quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Casa trabalho trabalho casa

Pego perua cheia.
Eu to todo espremido.
Dentro deste lugar barulhento
To com muita dor de ouvido
Logo chego no metrô
Eu nem vo fala nada
Nesse empurra, empurra
Vou virar lata amassada
Chego la na sé
Vou fazer baldiação
Vou para o meu trabalho
Vou para a conceição
Chega o fim do trampo
Tenho que passar pela guerra
Finalmente eu cheguei
eu estou em itaquera
eu quero uma melancia
vou comprar lá na quitanda
vou pra casa lá na vila
lá na nossa Vila Yolanda

Autor: Fernando Santos da Silva - aluno da 8ªB

8 comentários:

  1. Parabéns Fernando pela poesia! Adorei! Super criativa!

    ResponderExcluir
  2. muito bom!! otimo! muito! muito! otimooooooo!

    ResponderExcluir
  3. eu sou!!b muito bom legal!!1

    ResponderExcluir
  4. gostei fernando parabens pela sua poesia
    kaue e rafael os muleque zika 4B SALA 19

    ResponderExcluir
  5. PARABENS PELA O SUA POESIA GOSTAMOS MUITO E PARABENS KAUE E RAFAEL OS MULEQUE ZIKA 4b sala 19

    ResponderExcluir
  6. muito bom!! matheus e dener mlkz!!! sala 19 cola la

    ResponderExcluir
  7. para bes pero
    é sa poesia que sele parabes

    ResponderExcluir
  8. Taynara e Priscila 5b04 novembro, 2009

    A poesia não é só escrever mas ela tem que ter sentido o que você está escrevendo e também tem que ter uma possibilidade da pessoa que está lendo entender.

    ResponderExcluir

Comente aqui