quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Rosa

Ó Rosa minha flor
Por ti me apaixonei
Por ti meu coração bate forte
Por ti sinto no coração amor
Vivo a sonhar com você
Vivo a crescer com você
Penso em ti todo instante
Até quando estou a assistir tv
Sonho com seus lábios
Vermelhos
Penso em seus beijos
E neles desejo beijar
Penso que tu nasceste
Para me amar
Ó rosa
Entenda o que eu falo
Pare para me escutar
Que quando olho para você
Afirmo que nasci para te amar.

Autor: Fernando Santos da Silva - aluno da 8ªB

10 comentários:

  1. E aí galera, esse blog está show!
    É a profª Lígia (Língua Portuguesa) e estarei fazendo a revisão dos textos de vocês com as devidas correções. Também darei a minha colaboração para enriquecê-lo e postarei comentários...claro sempre que der, né galera??!!
    Parabéns, turma!!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei a poesia poesia é muito enteresnte eu amei essa poesia
    beijos pra voce
    ass:gabriely 3c

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da poesia é bem enterresante parabens para quem fez.ass beatriz ferreira da silva

    ResponderExcluir
  4. gostei muito da poesia é muito enterresante é muito bonita parabens para quem fez.ass:beatizferreira da silva 4serie c sala20 prof:solange.

    ResponderExcluir
  5. eae fernando gostei muito da sua poesia da rosa zica do baile jhonata 4b

    ResponderExcluir
  6. eu gostei muito desta poesia é muito legau asinado:sunamita 4 ano b

    ResponderExcluir
  7. noosa esa poesia chamada rosa é um show

    ResponderExcluir
  8. Ee gostei muito desse poema por que eu amo rosas.

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei muito.

    ResponderExcluir
  10. natalia 5ªD♥♥♥31 maio, 2010

    Eu amei o poema muito bonito parabéns

    ResponderExcluir

Comente aqui