terça-feira, 25 de maio de 2010

DIA DAS MÃES

Em homenagem ao Dia das Mães, foram desenvolvidas várias atividades com os alunos, como confecção de cartazes com textos diferenciados (HAI-CAI / LEMERIX / SONETO), painel com poesias e músicas, elaboração de lembranças (FLORES / SABONETES), apresentações artísticas (RAP / DECLAMAÇÕES POÉTICAS / DANÇA / DESFILE / CANTO), entre outras.

processo de criação...
ensaios...
mensagens...
lembranças...
apresentações...
participações e reações...
ACREDITAMOS TER SIDO MUITO
RICA A NOSSA HOMENAGEM!!!!!!

27 comentários:

  1. Profª Marilda31 maio, 2010

    Valeu galera! A profª achou o máximo a participação dos alunos... Arrasaram!!!
    Sou sua fã número 1!

    ResponderExcluir
  2. gostei de tudo

    ResponderExcluir
  3. leonardo 5D31 maio, 2010

    adorei todo mumdo gostol tenho sertesa.

    ResponderExcluir
  4. Tainá 5°D31 maio, 2010

    Ficou bem legal essas apresentações, minha mãe amou ela até chorou!

    ResponderExcluir
  5. Matheus Silva 5D31 maio, 2010

    oi foi muito legal o que nós fisemas para o dia das Mães em , o meu nome é Matheus Silva Prado Da Costa 5D.

    ResponderExcluir
  6. natalia 5D31 maio, 2010

    nossa nossa galera o máximo valew

    ResponderExcluir
  7. Deivid 5D31 maio, 2010

    Eu achei muito legal parabéns!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Karina 5ªD31 maio, 2010

    Pessoal nós achamaos um maximo a apresentação beijos

    ResponderExcluir
  9. Enzo 5ºD31 maio, 2010

    Tava muinto legal
    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. William 5ª D31 maio, 2010

    Eu gostei muito desse dia!!
    foi engraçado do menino perdido falando: minha mãe é a mais linda do mundo!
    esse dia foi muito legal, o ruim é que não apareceu eu na foto de mim na música: "VOCÊ" do Tim Maia.
    Xd.
    mais fora isso foi muito legal parabéns para todos que participaram.
    E que viram tudoo!!!

    ResponderExcluir
  11. samuel ferreira reis31 maio, 2010

    eu gostei da ar prezemtação porque eu adorei

    ResponderExcluir
  12. thiago$$$ 5 D31 maio, 2010

    foi legal parabéns!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Larissa 5ªD31 maio, 2010

    Eu achei um máximo a apresentação beijinhos Pessoal

    ResponderExcluir
  14. karini L 5ªD31 maio, 2010

    Vocês foram um maximo parabéns.

    ResponderExcluir
  15. Sthefni 5ªd31 maio, 2010

    Ficou tão legal que poderia fazer de novo

    ResponderExcluir
  16. nayanne 5-D31 maio, 2010

    Eu adorei voi muito legal foi divertido.

    ResponderExcluir
  17. Natalia Alves 5ªD31 maio, 2010

    [red]Eu chei o máximo galera valew ai beijâo♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. carlos daniel 5-d31 maio, 2010

    Eu gostei da participaçâo de todos alunos

    ResponderExcluir
  19. leonardo 5D31 maio, 2010

    gostei muito você tanben gosto

    ResponderExcluir
  20. Tainá 5ªD31 maio, 2010

    Foi bem legal,e o melhor que todo mundo gostou!

    Beijinhos♥☺☻♥♥♥

    ResponderExcluir
  21. Tainá 5ªD31 maio, 2010

    Espero que ano que vem tenha outra apresentação como essa, até melhor!

    Beijinhos para todos os visitantes!♥♥♥♥♥
    ☺☻

    ResponderExcluir
  22. legal gostei da apresentação. sim '

    ResponderExcluir
  23. nossaaaaa ki legal primeiro blog ke eu vejo ke tem fotos dos pais^^ameii

    ResponderExcluir
  24. que legal ta fikando o nosso blog em gente...

    ResponderExcluir
  25. eu nao gostei nem um pouco desasa imagens do dia das maes foi ororosa

    ResponderExcluir
  26. eu sou uma aliuna do turno da manha eu nao gosto do nosso colegio motivo nao tem respeito

    ResponderExcluir

Comente aqui