quinta-feira, 24 de junho de 2010

Opinião de Salomão sobre o livro "MARIA DO PRANTO", de Célia Cris Silva

"Eu achei interessante o livro "MARIA DO PRANTO", porque a autora Célia Cris Silva fala sobre uma menina que chora muito e ela sempre tem apelido na escola. Outra coisa interessante,  é que eu aprendi coisas da cultura popular como sobre as benzedeiras, as simpatias e as carpideiras, eu achei muito legal este livro".

Salomão Bastos 3ª A

4 comentários:

  1. Oi, Salomão. Obrigada por sua opinião sobe o meu livro. Adoro saber o que os meus leitores pensam.
    A profissão de carpideira existe há mais de dois mil anos, sabia? Foi trazida para o Brasil pelos colonizadores portugueses e também existe em países da América Latina. Apesar de em alguns lugares ser considerada uma profissão sem méritos (chorar por dinheiro não é bem visto por muita gente), na minha opinião, ela faz parte da cultura e merece ser divulgada e respeitada.
    Um super beijo da Célia Cris

    ResponderExcluir
  2. oi celia cris silva tudo bem com vc eu gostei muito da maria do panto porque fala sobre uma menina que chora muito xau bejos gostei muito de de conheçe ate breve

    ResponderExcluir
  3. oi Célia Cris, meu nome é Thaís sou funcionária de uma escola em Suzano - SP, estou responsável por organizar a biblioteca dessa escola. Recebi em exemplar do seu livro "Maria do pranto", mas ele está todo em braille se você puder me ajudar ... eu precisava saber um pouco da história do livro, pra poder definir em que categoria e com qual abrangência eu posso catalogar ele no acervo da biblioteca. Agradeço muito a atenção.

    ResponderExcluir
  4. o salomão e da minha sala huhuhu

    ResponderExcluir

Comente aqui