quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Infância roubada

O que estou fazendo
Não era para estar brincando
Mas estou trabalhando
Eu quero jogar bola
Quero ficar com crianças
Quero ir a escola
Estou trabalhando pesado
Fico sempre cansado
Não tenho tempo nem pra pensar
Só fico o tempo todo a trabalhar
Quero namorar, estudar.
Quero trabalhar, mas agora não
Só tenho três anos
Não tenho nem mãe nem pai
Parentes não conheci jamais
Por favor, peço ajuda.
Venha alguém me ajudar
Não agüento essa vida
Eu quero mesmo é estudar.

Fernando santos da silva

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi fernando eu eminha amiga adoramos sua, poesia
    parabéms você deve ser um poeta....

    Nome:talita e leideane 4ºano b

    ResponderExcluir
  3. Parabens! eu gostei muito
    da sua poesia Fernando
    ass:elisa vaz de oliveira 4B

    ResponderExcluir
  4. roberto ramos03 novembro, 2009

    meu caliambeki bibibibibibi

    ResponderExcluir
  5. Novo anop,novos Projetos,Atividades.
    Novo recomeço. Aguardo ansiosa a divulgação dos trabalhos realizados e desenvolvidos por esta comunidade.

    ResponderExcluir
  6. Fernando

    Parabens pela poesia. Continue com a postagem de outras criações de poemas.

    Sandra

    ResponderExcluir

Comente aqui