segunda-feira, 5 de julho de 2010

1º ENCONTRO - CLUBE DE LEITURA

No 1º encontro do CLUBE DE LEITURA,
os membros escolheram os livros a serem lidos e explanaram sobre as impressões transmitidas pelas leituras já realizadas.
Essa troca foi muito rica e prazerosa!!!!!

5 comentários:

  1. Oi pessoal!
    Esse foi o primeiro passo que demos para um grande circulo de amizade e enriquecimento mútuo em busca do conhecimento. Parabéns a todos!
    Profa. Celina

    ResponderExcluir
  2. As reuniões do CLUBE DE LEITURA estão muito prazerosas. É perceptível o envolvimento dos alunos e o desejo de dividir suas impressões com os colegas. Ao final sempre há alguém interessado em seguir a recomendação de um dos integrantes do CLUBE DE LEITURA. Estou amando!!!!!
    Professora Lúcia

    ResponderExcluir
  3. Olá Galera do Elias!
    Também sou parte desta galera e fico feliz de ver todos os trabalhos realizados e postados. Sei que é uma missão difícil, mas quando há empenho e dedicação por parte de todos - professores e alunos -, o trabalho sai. E como é bonito ver a nossa Escola na rede. Faço aqui um comentário geral de todo trabalho realizado nesta Unidade. Dou os meus parabéns a todos os envolvidos e concluo afirmando que me orgulho de ser o Diretor da EMEF ELIAS SHAMMASS.

    Antonio Afonso Campos Pais
    Diretor de Escola

    ResponderExcluir
  4. Sandra Helena ( Coordenadora Pedagogica )28 novembro, 2010

    A semente tem que ser plantada para que possamos colher bons frutos.E o Clube de leitura vem com o objetivo de semear o gosto e hábito pela leitura.
    E já estamos colhendo bons frutos.
    Parabéns ProFªs Lùcia e Celina por plantar a sementinha da leitura.

    ResponderExcluir

Comente aqui