segunda-feira, 5 de julho de 2010

TEATRO IMPRENSA

Os alunos da EMEF ELIAS SHAMMASS divertiram-se muito no Teatro Imprensa que fica na R. Jaceguai , 400 - Bela Vista. Lengendário teatro conhecido por sua longevidade e variedade de peças e eventos apresentados. Com ambiente familiar e capacidade para 500 pessoas. Além de acesso para deficientes, ar condicionado e estacionamento próprio e gratuito. 

A diversão foi tamanha dos alunos ao assistirem a peça PETER PAN, que apresentou a clássica história do menino que não quer crescer e vive diversas aventuras mágicas. A ação do espetáculo acontece na Ilha Encantada, onde o garoto e a Fada Sininho encontram os amigos Wendy, João, Miguel e Nana. Por meio de uma mágica de Sininho, as personagens conseguem voar até a Terra do Nunca e lá avistam o terrível Capitão Gancho, que sempre tenta desafiar o herói para um duelo, uma vez que foi numa briga com Peter Pan que o Capitão Gancho perdeu uma de suas mãos. O enredo também conta com o Crocodilo Tic Tac, um personagem surpreendente que ilustra a trama.
Teatro também é CULTURA!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Sandra

    Os alunos voltaram radiantes e para muitos foi a primeira vez que foram ao teatro, sem contar a participação e encantamento das crianças, no momento da interação dos atores com os alunos.Esperamos proporcionar outras ida ao teatro.

    ResponderExcluir
  2. CADE OS COMENTARIOS VALEU

    ResponderExcluir
  3. meu nome e Daiana eu fui nesse passeio ano quando era da 4ª serie foi mundo legal gostei muito mesmo xau beijos para todos

    ResponderExcluir

Comente aqui