quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Família

1º lugar - Ens. Fund. II - tarde

Família

Meu pai é meu companheiro
Meu amigo, me parceiro
Meu amor mais do que verdadeiro.

Mãe você é meu chão
Meu céu, meu mar

É por tudo isso
Que eu sempre vou te amar.

Meu primo é pequenininho
Logo fará um aninho
Espero que ele cresça rápido
Para poder correr, pular
e futebol podermos jogar.

Minha irmã é uma princesa
Por ela tenho verdadeira paixão
Sinto orgulho de falar dela
Porque ela eu guardo no coração.

Autor: Adilson S. da Silva 5 ºA

7 comentários:

  1. parabens irmaozinho te amo


    ass:leticia 4a

    ResponderExcluir
  2. Yara joyce 6c28 outubro, 2009

    Essa poesia é linda

    ResponderExcluir
  3. Ruth e Jessica 6c28 outubro, 2009

    Eu achei essa poesia nota 10 por que o menino pensou muito para escrever.Eu adorei essa poesia por que fala sobre pai,mae,irmao.

    ResponderExcluir
  4. David de Souza 5º B28 outubro, 2009

    eu gostei, essa poesia mereceu, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Felipe Robert 6B29 outubro, 2009

    Eu gostei muito da poesia eu achei que ele mereceu ganhar

    ResponderExcluir
  6. parabem pelo interese pela sua familia, e espero qe nuncamude o seu jeito de ser parabens♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Eu sou que escreveu muito obrigado pelos comentario valeu

    Fuiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui