quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Olimpíadas de Matemática - out-2009

Essas são as fotos dos alunos da EMEF Elias Shammass da 2ª fase das Olimpíadas de Matemática, que ocorreu no dia 24 de outubro de 2009, na E.E. Oswaldo Aranha.

Alunos - EMEF Elias Shammass

Renan e Welisson





Profªs Cristina e Simone


Veja esta simples caixa d'água.



Agora veja dentro dela (um aquário!)



Tudo isso foi na 2ª fase das Olimpíadas de Matemática.

Parabéns para todos os que participaram ,
e mais responsa para quem faltou.


BOA SORTE!!!

7 comentários:

  1. As fotos ficaram ótimas, parabéns para todos, parabéns, e que todos os que fizeram a prova tenham muita sorte.

    Atenciosamente: Anônimo.

    ResponderExcluir
  2. iae mano vo manda um salve para o filha da puta e a filha da puta firmeza

    ResponderExcluir
  3. as foto ficou legal

    ResponderExcluir
  4. Sara sena 6ªB03 novembro, 2009

    Eu gostei dessas fotos porque a minha melhor amiga está em algumas delas

    ResponderExcluir
  5. Thais chagas 6ªB03 novembro, 2009

    Eu gostei muito dessas fotos por que tem muitas pessoas que eu conheço

    ResponderExcluir
  6. jaciana ^6_a03 novembro, 2009

    Eu amei a as poesia por que eu sou muito romatica
    e por que me emtereço muito eu amoo posias
    mas e muoito legal o emterece dos alunos participa dos comcursos bom e otimo

    ResponderExcluir
  7. clerismundivaldo03 novembro, 2009

    eu gosto muito de comer chocolate ...

    ResponderExcluir

Comente aqui