quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Por Débora da Silva Olian

Bullying

O Bullying é um ato de agressão, física ou verbal. É uma das coisas que mais acontecem, os alunos não se respeitam e qualquer bobagem já é motivo de agressão. Acho que ninguém aprendeu o que é respeito e muito menos perdão. Sofrer o Bullying é horrivel, eu já passei por isso aqui no ano passado. Os meninos ficavam me zoando, eu chorava, mas eles só viam os meus defeitos e nunca o deles. Foi muito ruim, mas aí nesse ano, separaram a nossa sala do ano passado e melhorou tudo. Mas não foi só eu que passei por isso, tem muita gente daqui que passa por isso também. Eu acho que as pessoas tinham que pensar no que fazem antes de praticar seus atos.

4 comentários:

  1. xD

    garotinha da...
    8A

    ResponderExcluir
  2. tambem concordo debora as pessoas so ve os defeitos dos outros nunca o delas.



    ass: everton8ª A

    ResponderExcluir
  3. Jhemerson e Douglas 5ªb04 novembro, 2009

    Eu emtendi que o bullyng é uma discriminação dos direitos das crianças e das pesoas

    ResponderExcluir
  4. GESSIANE 6´´A23 abril, 2010

    EU TAMBEM COMCORDO COM ELAS

    ResponderExcluir

Comente aqui