quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Por Igor Lemos Correa - 8ªB

BULLYING

O bullying são atitudes agressivas, intencionais e repetitivas como discriminação, racismo, ofensas, agressões, colocar apelido, etc.
Minha opinião é que o causador do bullying é uma pessoa que tem problemas familiares ou mentais e desconta nas pessoas que tem menos popularidade na escola ou que não seja muito bonita, ou uma pessoa com deficiência ou até mesmo uma pessoa que "fica na sua". Eu acho que a providência que as escolas deveriam tomar é aplicar uma punição ao causador do bullying, como: fazer o causador pedir desculpas para quem ele cometeu o bullying e até mesmo uma suspensão porque, em alguns casos, a vitima do bullying não quer vir mais para a escola, não quer sair de casa entre outras coisas.

4 comentários:

  1. Eu achei muito interessante essa realidade nas escolas,Isso tem que acabar se os Pais perceberem que os filhos estão reagindo estranho devem tomar uma atitude

    Samuel Henrique 8ªD

    ResponderExcluir
  2. Isabela.Franciele.♥03 novembro, 2009

    eu acho isso um abisurdo, tudo tem qe tomar uma atitude o mais rapido possiveu.♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. sim, também acho que os pais e a escola devem tomar providências quanto aos praticantes de bullying.

    ResponderExcluir
  4. Mateus Teixeira Batista 5-b23 abril, 2010

    Eu acho que todos os professores chamacen os pais e discutissen sobre o bully

    ResponderExcluir

Comente aqui