sábado, 17 de outubro de 2009

Por Jairo Barbosa – 7ªD

Bullying

O bullying é uma coisa muito feia. Exemplos de bullying: quando as pessoas que cometem o bullying ficam colocando apelidos, xingamento e fazendo brincadeiras sem graça, com palhaçada e ficam batendo nas pessoas que tem defeitos.
Eu já vi acontecer de uma pessoa que provoca o bullying xingar o meu amigo de “orelhão” porque a orelha dele é grande.
Eu também já sofri o bullying. As pessoas começaram a me xingar de várias coisas que eu até me senti mal.
Se eu pudesse acabar com isso, eu processaria as pessoas que cometem o Bullying, para que todas essas pessoas fossem pressas.

2 comentários:

  1. Eu li o texto postado e gostei de tudo oque vcs pensarão e postarão tudo bem pensado ...E mais É a mais pura realidade das escolas de hoje em dia amei beijos ... dah mazinhã

    ResponderExcluir
  2. euuuu adoooreiiii queridoo

    ResponderExcluir

Comente aqui