terça-feira, 9 de março de 2010

 3º lugar- Ens. Fund. I manhã


Família


Minha família é especial
Ela me dá carinho e amor,
Ela que cuida de mim
E que retira minha dor.
Minha família cuidou de mim
E cuidou muito bem
Agora agradeço ao meu Senhor
Senhor obrigado, Amém!
Eu tenho uma irmã muito legal
Nós brincamos de casinha,
Depois brincamos de lojinha
e logo brincamos de escolinha.
Os meus pais me deram educação
Para eu poder viver
Hoje eu uso a educação
Com todo o meu coração.

Autor: Adrielly Aline B. de Freitas 3 ºC

2 comentários:

  1. Olá Profª Lígia e Demais Represantes do Blog !
    Gostaria de Continuar Contribuindo Com Nosso Blog, Mesmo Não Estudando Mais na Emef Elias Shammas, Amo Essa Escola !

    Meu e-mail é welisson.guedes@yahoo.com.br

    Remodelarei meu Blog, Que Falará Sobre Política, Governo e no Que Nós, Cidadãos, Podemos Fazer Por Uma Cidade Melhor.

    Abraços !

    ResponderExcluir
  2. Oii Gente !

    O Novo Endereço do Meu Blog é problemasct.blogspot.com

    Que Dia e Horário Vocês Estão Realizando as Reuniões ?

    Segue Abaixo Uma Postagem Sobre Pontos de Leitura, Legal Para o Galera do Elias :

    http://problemasct.blogspot.com/2010/03/pontos-de-leitura-em-cidade-tiradentes.html

    ResponderExcluir

Comente aqui