quinta-feira, 27 de outubro de 2011

GALERA DO ELIAS - SAUDADES GABRIEL ALEF

13 comentários:

  1. Profª Marilda Rocha27 outubro, 2011

    Gabriel Alef - Que o Senhor Jesus o receba em seus braços. Saudades... saudades eternas...

    Jesus te ama, e a profª idem a ele!

    ResponderExcluir
  2. Fique com deus, concerteza ai em cima esta melhor

    ResponderExcluir
  3. Galera do Elias27 outubro, 2011

    Saudades, tomara que deus fique com você. Gabriel você era muito legal... Meu amigo fique com deus todas as horas!
    Por William, Rafael e Luan 6ª D em GALERA DO ELIAS - SAUDADES GABRIEL ALEF 6ª SÉRIE B... em 25/10/11
    Spam | Excluir | Remover conteúdo
    Vá com Deus
    Por Anônimo em GALERA DO ELIAS - SAUDADES GABRIEL ALEF 6ª SÉRIE B... em 25/10/11
    Spam | Excluir | Remover conteúdo
    De: Mateus Nascimento da Silva Para:Gabriel Alef muleke voçê era zica espero que esteja em um bom lugar com deus
    Por Anônimo em GALERA DO ELIAS - SAUDADES GABRIEL ALEF 6ª SÉRIE B... em 25/10/11
    Spam | Excluir | Remover conteúdo
    Irei sentir muita saudades de você que esteja em um bom lugar.
    Por Nilsa e Karina em GALERA DO ELIAS - SAUDADES GABRIEL ALEF 6ª SÉRIE B... em 25/10/11
    Spam | Excluir | Remover conteúdo
    Saudades.
    Por Nilsa 6ªD em GALERA DO ELIAS - SAUDADES GABRIEL ALEF 6ª SÉRIE B... em 25/10/11
    Spam | Excluir | Remover conteúdo
    -Parabéns a toda comunidade escolar da EMEF Elias Shammass por essa homenagem, pois só assim percebemos que aluno não é apenas um número ,mas pessoa que passou pela vida escolar e deixou saudades,momentos registrados no passado que se torna história no presente.
    Por Educadora Brasileira em GALERA DO ELIAS - SAUDADES GABRIEL ALEF 6ª SÉRIE B... em 24/10/11

    ResponderExcluir
  4. Jenyffer Macedo28 outubro, 2011

    Vou senti saudades meu amiguxo do coração...

    espero q você possa estar num lugar bem melhor q você já estava!!

    dou todo meu carinho por essa familia!!

    bjs e fique com Deus!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Guilherme 5ª G31 outubro, 2011

    Gabriel tomare que você esteja num lugar muito melhor do que aqui, onde você esta não vai se preucupar com nada do que nos se preucupamos aqui como as dores, as magoas e as ofenças.Então FICA COM DEUS saudades ♥

    ass:Guilherme 5ªG

    ResponderExcluir
  6. qe vc descançe em paz gabriel nois da 6b te amamo0s de mais♥♥

    ResponderExcluir
  7. GABRIEL valeu um dia tem ti conhecido não tenho nem palavras pois a dor que sinto aki dentro de mim é imensa descanse em paz teu sorriso tua alegria ficara pra sempre em nosso coração TY AMU ETERNAMENTE ♥♥♥ só di pensar que não vou poder ti tocar ja bate aquela dor forte saudades espero que esteja em um bom lugar pois pesso pra DEUS todas as noite que te ilumine e conforte o coração da tua familia ass:michaella LUTO ETERNO♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Educador anonima16 novembro, 2011

    Gabriel, que voce descanse em paz. Pessoa que passou por nós e deixou saudades.Que essas imagens conforte o coração de sua família, pessoa querida e amada por muitos.

    ResponderExcluir
  9. ola eu queria deixar um recado para falar que eu ainda estou de luto tambem mas a vida segue e temos que continuar era só isso que eu tenho para falar thauc

    ResponderExcluir
  10. te Amo e sinto saudades ate hhj vc e e foi minha vd isso naum e um adeus e sim um ate logo Te Amo Lobo(Gabriel)

    ResponderExcluir
  11. LINDINALVA 6°F28 julho, 2012

    quero que vc saiba a onde estiver sempre vou senti sua falta não te conheci mais só a palavras da pessoas me mostraram que vc foi uma pessoa muito boa bjs!!! que vc esteja muito feliz a onde estiver te adoro amigo... QUE ESTEJA EM PAZ A ONDE ESTIVER... !!!

    ResponderExcluir
  12. Voce era muito legal foi muito especial bjs do coraçaso

    ResponderExcluir
  13. gaba muitos beijos de uma grande amiga que deus te protega!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui