segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Celebração do Início da Construção do Centro Cultural Cidade Tiradentes



Esse vídeo mostra um pouco da percussão do Pombas Urbanas, que estiveram presentes o dia inteiro na cerimônia de início da construção do Centro Cultural Cidade Tiradentes, que estará pronto até 2011, oferencendo cursos de desenho, teatro, dança, músíca e muito mais para nós, moradores da Cidade Tiradentes.
No dia 19/09 ( Sábado) Compareceram à Cerimônia de Início da Construção do Centro Cultural o Prefeito da Capital Paulista, Gilberto Kassab, o subprefeito de Cidade Tiradentes, Renato Barreiros e o Francês Fracis Parny, vice presidente do grupo Île de France, que ajudará a prefeitura de São Paulo nesse projeto.
Durante todo o dia e até à noite, muita cultura e música trouxeram alegria e esperança aos moradores do Barro Branco II, Vila Yolanda II e Sítio Conceição.
Os percussionistas do projeto Pombas Urbanas saíram em uma passeata pelas ruas do Barro Branco e depois voltaram para fazer oficinas, ou seja, ensinar aos jovens o Batuque, Perna-de-Pau, Ciclo, Ginástica Artistica, Etc.
Também haviam artistas do Chile, Peru, Colômbia, e El Salvador, pela companhia latino-americana de Artistas de Circo.
             

                Crianças aprendem  Ginástica

                         
E não é que os peruanos pegaram o celular do Weverton... Mas era apenas brincadeira !


A Chilena que me disse: Usted Fue la Unica Persona que Reconheceo la Bandera...


Grupo de Dança de Rua de Cidade Tiradentes. Quem Quiser Fazer Aulas de Street Dance, Eles Ensinam no CEU Água Azul ás Terças e Sextas, das 6 da Tarde às 9 da Noite !!!

Isso Mesmo, Jair Rodrigues Esteve Presente em Nosso Bairro Nesse Dia Tão Alegre e Feliz.



Desenho do Centro Cultural Cidade Tiradentes, Que Irá Ficar Muito Perto da Vila Yolanda, Barro Branco e Sítio Conceição, Promovendo Um Desenvolvimento Cultural Muito Grande Para Nós, Moradores Desses Bairros.

Postado por : Welisson
Vídeo, Textos e Imagens de:  Welisson Guedes

3 comentários:

  1. Gentee, Eu to Muito Feliz e Orgulhoso de Mim Mesmo, Quem Acha que eu Devo Fazer Faculdade de Jornalismo ? Ou entrar na Carreira Política ?
    ^^

    ResponderExcluir
  2. É Welisson, mesmo sendo assim tão modesto, (rsrsrs)...temos que admitir que vc é ótimo mesmo pra isso!!! Estamos orgulhosos de vc e nossa opinião é que siga a carreira de Jornalismo porque não queremos vc no meio da corrupção vergonhosa brasileira na política!

    Bjs
    Profª Luciane, Alaine e Welder

    ResponderExcluir
  3. Continue escrevendo, postando, participando, o que faz hoje?

    ResponderExcluir

Comente aqui