sábado, 17 de outubro de 2009

Por Gisele Sousa - 7ªD

Bullying


O bullying é uma coisa que não deveria existir porque causa constrangimento nas pessoas, as fazem sofrer e o que ganharemos fazendo isso? Eu não faço para as pessoas o que eu não quero para mim e nós não escolhemos como queremos ser: brancos, negros, gordos, magros, ricos, pobres, bonitos ou feios.
O que importa é o que temos por dentro e não por fora. Eu já vi várias coisas relacionadas com o bullying. Eu já vi meus colegas serem xingados de veado e deixar de vir para a escola por isso. Eu dizia para ele falar para os seus pais e ele tinha medo porque seus pais eram arrogantes e bastante incompreensíveis.

5 comentários:

  1. Eu li o texto postado e gostei de tudo oque vcs pensarão e postarão tudo bem pensado ...E mais É a mais pura realidade das escolas de hoje em dia amei beijos ... dah mazinhã

    ResponderExcluir
  2. esta muito bom adorei.......

    ResponderExcluir
  3. Você tem uma mente muito boa por ter escrevio esse texto adorei q pena q isso acontece no pais mais adorei sua redacao
    ass:Miriã e Aline

    ResponderExcluir
  4. Bullyng eu acho que essa coisa de buly é muito

    violento eu não queria que existisi

    aluno:kauã

    serie3b


    série:3b

    ResponderExcluir
  5. euuu adorei gesele...querida...

    ResponderExcluir

Comente aqui