sábado, 17 de outubro de 2009

Por Lucas Alves - 7ªA

BULLYNG


O bullying é um tipo de discriminação que pessoas sofrem. Por exemplo, há pessoas negras que sofrem de discriminação racial ou temos amigos que por terem atitudes diferentes são chamados de doidos e queremos um basta nisto!
Quando a gente fica quieto na escola, nós somos chamados de “mongo”, isso é uma coisa que deixa as pessoas constrangidas e pode ter consequência ao crescimento da pessoa.
Eu sempre falo:
- Hoje pode ser eu, amanhã pode ser você.
Não podemos deixar que isso aconteça!

5 comentários:

  1. eu não gostei do seu texto pq ele é muito besta ass:daniel vinicios barbosa 3ªE

    ResponderExcluir
  2. Eu li o texto postado e gostei de tudo oque vcs pensarão e postarão tudo bem pensado ...E mais É a mais pura realidade das escolas de hoje em dia amei beijos ... dah mazinhã

    ResponderExcluir
  3. eu gostei do que vc falo.
    porque se vc ofende uma pessoa isso fica no psicológico da dela...

    ResponderExcluir
  4. Legal bully é uma coisa ruim.

    ResponderExcluir
  5. Mathus camargo de souza pereira23 abril, 2010

    Eu gostei muito bem quando nos ficamos quietos falam: mongo; retardados; idiotas;burro;

    ResponderExcluir

Comente aqui