quinta-feira, 20 de maio de 2010

Por ALUNOS (8ª B)

Por Kaaroline (°B)
O Ciberbullyng é uma ação que prejudica, é que causa polemica, destruir a imagem,, que estraga a imagem e faz a pessoa entrar em depressão, isso meche muito com psicologico da pessoa, pessoas assim não merecem respeito !






Por Gislaine (8ª B)
O Cyberbullying é uma coisa muito desagradável para as pessoas que sofrem com o preconceito de outras. Mas tem gente que procura esse tipo de preconceito.

Por Beatriz Lima (8ª B)
O CYBERBULLYING É UMA PRÁTICA MUITO USADA PARA PREJUDICAR E ATINGIR AS PESSOAS.

Por Leticia e Thais (8ª B)
O Cyberbullyng na minha opinião não é muito legal porque através disso muitas pessoas tem a foto publicada na internet sem saber e muitas das vezes é uma foto indiscreta e através disso até pedófilos veem e começam se comunicar e essa pessoa não conhece. Então sempre devemos tomar cuidado com o modo de tirar fotos, porque pode não ser bom.

Por Alaine Souza ( 8ª B )
O cyberbullying é um ato de prejudicar a imagem de alguém, na verdade é uma ação que alguém que não gosta de outro faz para machucar a pessoa emocionalmente, psicologicamente. Nós temos que tomar muito cuidado, temos que ver os conteúdos que postamos na internet. Porque apartir do momento que você posta alguma coisa na internet o mundo todo está aberto para ver, por isso as pessoas podem roubar fotos, vídeos seus, para poder postar em sites de zoação, na verdade a internet é para nos ajudar e não atrapalhar como está acontecendo !

Por Tatiane (8ª B)
O cyberbullying é muito perigoso, não é uma coisa legal, temos que ter muito cuidado, ele é cheio de preconceito, muitas pessoas sofrem com isso.

Por Murilo (8ª B)
O cyberbulling está espalhado pelo mundo inteiro, colocam fotos, apelidos.

Por Thalles e Tony (8ª B)
Esse texto sobre cyberbullying é muito legal, é importante porque conscientiza as pessoas a não fazer esse tipo de agressão.

Por Max Sousa (8ª B)
Sou totalmente contra cyberbullying, é agressivo demais...

Por Samuel (8ª B)
Eu acho que discutir sobre o cyberbullying vai estar ajudando muitas pessoas que estão sofrendo com esse tipo de agressão. Nós temos que ter a consciência!!

Por Bruno Borges (8ª B)
Bom, o cyberbullying eo bullying são muito cruéis porque eles discriminam as pessoas pela cor ou opção sexual.
Eu não gosto do cyberbullying porque causa sérios problemas nas pessoas afetadas.
O cyberbullying e o bullying estão espalhados pelo mundo todo.

Por Daniel Souza(8ª B)

O CYBERBULLYING É MUITO PERIGOSO, PRINCIPALMENTE PARA PESSOAS QUE SÃO NEGRAS PORQUE OS ALUNOS GOSTAM DE FICAR COLOCANDO APELIDOS PELA COR DELES E ACABAM SENDO MOTIVO DE BRINCADEIRAS E ACABAM MUDANDO DE ESCOLA.  

POR RAFAEL (8ª B)

O CYBERBULLYING É PRATICADO POR ALUNOS QUE GOSTAM DE XINGAR OUTROS ALUNOS E JOGAR PAPEL NOS OUTROS ALUNOS E COLOGAR APELIDOS.

Um comentário:

Comente aqui