quinta-feira, 20 de maio de 2010

Por ALUNOS (8ª C)

Por Larissa Janaina (8ª C)

O CYBERBULLYING é uma coisa muito idiota , a pessoa que faz isso é uma pessoa muito desligada de tudo. Porque expõe a intimidade de pessoas , e a pessoa expoxta acaba se sentindo mal, pelo simples fato de ter sido humilhada em público. E eu acho muito interessante nós estarmos aprendendo sobre o CYBERBULLYING, porque assim como nós aprendemos podemos ensinar e orientar pessoas que praticam o CYBERBULLING a não fazê-lo.  Beiijos&Tchau ♥

Por Daniele (8ª C)

O cyberbullying é uma violência na internet, consiste no ato intencional de denegrir, ameaçar e humilhar, praticando algo mal-intencionado, dirigindo a outra pessoa.

Por Lucas Pereira (8ª C)

O CYBERBULLYNG É UMA FORMA DE PUBLICAR IMAGENS PRATICANDO RACISMO, AGREDINDO COM PALAVRÕES E ABUSANDO DO PODER. ESTA DISCUSSÃO É UMA BOA FORMA DE COMBATER ESSAS FORMAS DE ABUSOS...

Por Mônica (8ª C)

O CYBERBULLYING É UMA COISA QUE AS PESSOAS TEMEM. ELE VIROU UMA FEBRE NO MUNDO INTEIRO POR ISSO DEVEMOS COMBATÊ-LO.

Por Viviane (8ª C)

Bem, eu acho que isso é uma corvadia com as pessoas. Só porque eu não gosto da pessoa, não quer dizer que eu vou praticar cyberbullyng com ela !!! Essas pessoas "ignorantes" se acham mais espertas, mas não são !!!

Por Lucas (8ª C)

Em minha opinião este blog será uma forma de combater o racismo e outras formas de preconceito.

Por Gisele (8ª C)

CYBERBULLYING É O MESMO QUE O BULLYING MAS SÓ QUE ACONTECE PELA INTERNET, COMO COLOCAR FOTOS QUE COMPROMETAM A PESSOA QUE ESTÁ SENDO VÍTIMA. ÀS VEZES AS PESSOAS QUE VERÃO ISSO NA INTERNET CONHECEM A VÍTIMA E PENSAM EM TUDO DE RUIM DESSA PESSOA!! E EU ACHO ESSA ATITUDE MUITO RUIM, PORQUE AS PESSOAS FICAM CONSTRANGIDAS QUANDO SABEM QUE OUTRAS ESTÃO SABENDO TUDO DE VOCÊ, SEUS DEFEITOS. MUITAS VEZES ISSO ACONTECE COM ALUNOS DE MUITAS ESCOLAS. E AS VÍTIMAS ACABAM PARANDO DE FREQUENTAR OS LOCAIS QUE MAIS GOSTAM, POR QUE LÁ TEM MUITOS PRATICANTES DO CYBERBULLYING.

Por Paulo Henrique (8ª C)

Cyberbullying: É uma coisa que as outras pessoas teimam em dizer que não é racismo, mas o Cyberbullying pra mim é racismo também, ele virou febre no mundo inteiro por isso devemos combatê-lo.

Por Karolyn (8ª C)

EU ACHO ESSA ATITUDE MUITO RUIM, PORQUE ISSO É UM MODO DE HUMILHAR AS PESSOAS, E ELAS ACABAM FUGINDO DOS LOCAIS EM QUE AS PESSOAS ESTÃO COMENTANDO, ZOANDO.

Por Samuel (8ª C)

Bom, essa coisa de CYBERBULLYING é uma covardia, porque procura-se atingir só as pessoas mais indefesas. Essas pessoas na verdade morrem de inveja, para fazer esse tipo de coisa com as outras.

Por Kathleen Gabriella (8ª C)

Cyberbullying - na minha opinião é uma coisa muita vulgar, pois a coisa que mais devemos guardar é a nossa privacidade. Evitar mostrar imagens, expô-las no celular, orkut e máquinas digitais. E também, pensa um pouco, antes de expôr a si próprio, pois vai estar se prejudicando sozinho. Cyberbullying é uma expressão de uma coisa que devemos evitar: mostra da vida pessoal e íntima, não só sua mas das outras pessoas.

Por LuAn (8ª C)

Cyberbullying é uma coisa péssima, porque é uma coisa ruim que maltrata a nossa sociedade brasileira, e é uma forma de publicar palavras e imagens de forma maldosa.

Por Juliana Avanti (8ª C)

SOBRE O CYBERBULLYING EU ACHO QUE AS PESSOAS NUNCA DEVEM PRATICAR ESSE TIPO DE COISA POIS É UMA COVARDIA!!!

Por Weverson Wallaf (8ª C)

Este cyberbullying é uma coisa que devemos evitar. Como evitar imagens vulgares e íntimas em celulares, orkut e máquinas digitais, pois o que mais devemos prevenir é a nossa intimidade e a dos outros.

Por Natalia (8ª C)

Eu acho que as pessoas são muito ignorantes com esse tipo de atitude, pois isso é uma falta de respeito com o outro, ninguém é igual! E as pessoas deviam pensar nos seus atos e corrigí-los, pois isso é inaceitável.

Por Igor Macedo (8ª C)

CyberBullyng: é uma coisa muito baixa, porque as pessoas que sofrem com o isso nunca mais se esquecem , ele expõe as pessoas com uma informação falsa...

Por Amanda Gomes (8ª C)

O CYBERBULLYING é uma coisa muito maldosa, quem faz isso é uma pessoa que não devia ser respeitada. Eu ia odiar se fizessem isso comigo, as pessoas que sofrem com esse tipo de brincadeira de mal gosto se sentem muito ofendida.

Por Gustavo (8ª C)

O cyberbullyng ocorre em várias escolas, públicas e particulares. Na minha opinião isso não deve ser praticado nunca!!!!

Por Amanda Santana (8ª C)

Eu Acho Que CYBERBULLYNG é Muito Chato, Não Tem Graça De Fazer isso. Não Se Deve Fazer Isso Porque é Ridiculo. Mas Não é só pela Net Que Ocorre o Cyberbullying, Também Pelas Máquinas Fotográficas, pelo Celular Etc... Mais Acho Que Quem Faz isso é um sem Coração e Também Alguém que Não Tem O que fazer!!..♫  Xauzinhooo☺

Por José Danrlei Gomes (8ª C)

Eu acho a prática do CYBERBULLYING uma coisa péssima para a nossa sociedade e além de ofender uma pessoa, isso acaba ocasionando um problema psicológico e emocional, que pode acarretar sofrimento e insegurança do cidadão. O CYBERBULLYING como o próprio nome já diz é uma prática na internet, que nada mais é do que uma rede mundial de comunicação, que pode ocasionar uma maior e mais rápida divulgação desse problema!

Por Joice (8ª C)

Isso é uma covardia que as pessoas fazem. Elas deveriam ser presas, porque isso é muito errado.

Por Selton Luiz (8ª C)

Na minha opinião o Cyberbullying é uma sacanagem. Porque tem pessoas que pega foto de outras pessoas pra fazer montagem de mal gosto. O Cyberbullying envolve várias outras coisas: racismo, apelidos e brincadeiras de mal gosto. Por isso, não acho certo!!

Por Juliana Silva (8ª C)

O CYBERBULLYING É UMA COISA MUITO IDIOTA, DE GENTE QUE NÃO TEM O QUE FAZER. ACHO QUE PESSOAS QUE FAZEM ISSO TEM QUE MORRER. FICA CHATO PARA AQUELAS QUE PASSAM POR ISSO, POIS SÃO EXPOSTAS E OFENDIDAS! VALEU POR ME ESCUTAR UM POUQUINHO BEIJOS...

Por Leticia (8ª C)

O cyberbullying é uma covardia, que acontece em muitas casas, escolas e em muitos outros lugares. Qualquer pessoa pode ser alvo do cyberbullying, basta postar uma foto mais ´´atirada´´ e ter alguém que não goste dela. Quando uma pessoa passa por essa situação, fica sem saber o que fazer, pra onde fugir, aonde se esconder. Os pais nessa hora podem ajudar muito.

Por Nathaly (8ª C)

Eu acho que se fosse com um deles não iriam gostar, pois isso é um ato muito feio e preconceituoso. Um ato humilhante, pois acho que cada um tem seu jeito de ser e ninguém é igual a ninguém.

4 comentários:

  1. Essa Mônica Da 8ªC Acha que isso é Degue é ?
    kkkkk'

    ResponderExcluir
  2. legal os alunos darem opiniao sobre o assunto, e eles se consientizam q nao devem fazer isso, na minha escola tem muitos casos de bullyng chamam uma menina de ''ronaldinho gaucho'', porque o cabelo dela nao é liso. e eu acho isso uma covardia da parte deles

    ResponderExcluir
  3. é isso aew!!! vamos opinar sobre o bullyng e o cyberbullyng pessoal... eu acho isso td uma coisa muito feia, falta de respeito com os colegas... e tambem com os professores as vezes até xingam os profes! horrivel, em q mundo estamos?! ass. *THAlIA* 100% GATAH

    ResponderExcluir
  4. Essas pessoas precisam de Deus...

    ResponderExcluir

Comente aqui